Social Icons

23 de fevereiro de 2016

FS2004 - FSNavigator (FSNAV) 4.6 + Airac 1602

E ae galera. Como estão? Desta vez trago a vocês o FSNavigator ou FSNAV como é conhecido. Pra quem não conheçe, ele é muito bom principalente pra quem vooa online. Ele é igual ao Filghtsim Comander (FSC) só que ele trabalha integrado com o Flight, diferente do FSC, isso siguinifica que voce pode abrir o FSNAV sem ter que minimizar o Flight, é como se ele abrise uma janela emcima do próprio flight, mas tenham cuidade que ele não pausa o Flight enquanto você visualiza o programa. Em suma, ele é como se fosse um GPS, só que você não visualiza ele como um instrumento da aeronave, e sim como um programa, um tipo de "radar", e também você pode montar plano de voos e rotas por ele(na verdade essa é a função dele!), outra vantagem é que você pode atualiza-lo com os Airac, diferentemente do flight que não tem atualização das aerovias e fixos (uma vez achei uma, mas reviro meu flight de ponta cabeça e não arrumo nada, só estrago tudo!!), neste por exemplo eu coloquei o Airac 1005. Infelizmente não existe FSNAV para o FSX, Somente para FS2004.

Tamanho: 13MB
Download (Link atualizado 23/02/2016)



9 comentários:

  1. calcula o combustivel igual ao fsc? Não sei qual é melhor, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FSC é bem melhor, esse ai também calcula o combustível, mas o FSC é mais complexo.

      Excluir
  2. Sério? Huum...vc recomenda o FSC então chefia...tem um programa que se chama aisvlasoft EFB, que dizem que deixam esses dois no chinelo, enfim...mais até hoje não consegui achar um craque que funcione pra ultima versão dele...pode citar uma vantagem principal do FSC em relação ao FSNAV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não achei nenhum crack pro aisvlasoft EFB...

      Tipo, FSC só é melhor pra quem voa por FMC, porque ele te da mais detalhes da rota, Aerovias principalmente, coisa que o FSNAV não mostra...
      FSC mostra o clima real e também os tráfegos (IVAO/VATSIM)coisa que FSNAV não faz.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Dá uma olhada nesse tutoria, eu aprendi com ele
      http://www.youtube.com/watch?v=rFrF5pwJjmE

      Excluir
  4. como faço para usar??? eu aperto F9 ele não abre. tenho fsuipc instalado também, me ajudem galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va no diretorio do FSNAV na pasta "modules" do seu flight simulator e clica no "fsnavdb" e crie a database..

      Excluir