Social Icons

19 de março de 2014

FS2004 - MD11 PMDG









Para instalar use o Ennable Buton, e logo apos aplique a entrada de registro, pra quem usa Windows 64Btis é necessário fazer o download de um arquivo clicando aqui, baixe-o e execute normalmente.

Tamanho: 147MB
Download

Requer FS9.1 com Crack! Para isso clique AQUI



IMPORTANTE
Abra o arquivo "aircraft.cfg" tanto no MD-11 como no MD-11F e encontre as seguintes linhas
[AFDSAuth]
---BEGIN SHA1---

---END SHA1---

insira esse seguinte código entre elas:


Deixando da seguinte forma:







10 comentários:

  1. essa aeronave acabou com meu fs2004 eu instalei tudo certo..dps eu entrei no simulador e na hora de iniciar o voo o simulador ficava com uma tela preta e dps de 10s fechava sozinho....desinstalei a aeronave e o erro continua..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas, mas não sei o motivo disso ter acontecido, creio que foi conflito com alguma coisa que você já tenha no seu fs.

      O arquivo de instalação é o Original da PMDG, e varias pessoas que me pediram ele falaram que rodou tudo tranquilo.

      Excluir
  2. Problema resolvido..Obrigado Pela Compreenção

    ResponderExcluir
  3. Farley, boa noite!!!

    Eu já tentei algumas vezes a instalação, e, sei que estou fazendo alguma coisa errada. Teria como voce me falar passo a passo como que eu faço para instalar. Eu sou meio devagar, e, se vc puder me ajudar eu te agradeço. Desde já eu peço desculpas pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, tem facebook? ou skype?
      Que por lá eu te ajudo melhor, e dependendo, instalo pra você via Team Viewer.

      Excluir
  4. cara os meus painéis não estão ligando. pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Editei a postagem e adicionei um link pra problemas do tipo do seu, faça o download do arquivo para MD-11, jogue na área de trabalho e depois executa ele
      Isso deve resolver

      Excluir
  5. Geralmente ele entra em conflito com as próprias aeronaves da pmdg

    ResponderExcluir
  6. Passei perrengue com essa aeronave no FSX

    ResponderExcluir