Instruções:
1. TRIP LENGTH: Distancia da origem para o destino
2. DISTANCE TO ALTERNATE: Distancia do destino alternativo
3. ROUTE CONTINGENCY: Se você espera atrasos ou ficar em hold em vôo por exemplo, segurando
padrões, ATC vetorização, e STARS complexo,
introduza o número de minutos de atraso esperado.
Pode adicionar 45 min.
4. TAXI TIME: incluindo APU tempo de uso e preparação cockpit com
o motor funcionando, eu uso pelo menos 15 min.
5. CRUISE ALTITUDE: Depende do FL ideal, mas, geralmente, entre
29.000 a 35.000 é uma boa altura.
6. ZFW: Este é o peso da aeronave sem combustível. É fácil de obter você pode abrir kneeboard e sob
referência obter o peso total de decolagem máximo e subtrair o
total de combustível para obtê-lo, ou apenas usar
240.000 lbs como uma estimativa razoável). Não exceda
288.000 quilos.
7. H/T wind: Headwind número positivo e um negativo tailwind.
Você pode obtê-lo a partir da criação do tempo.
8. TAT: Você pode obter a temperatura de configuração por exemplo, tempo
-12C FL300, FL350-23C, 26C-FL400 ... etc
9. ETOPS: Operação twin estendida quando você voa sobre áreas extensas
da água. Ele assume reserva será suficiente com uma
falha do motor e descompressão da cabine.
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